MOTOCEDRO EM QUIXADÁ

MOTOCEDRO EM QUIXADÁ
MOTOCEDRO EM QUIXADÁ -TELEFONE 88 3412 0066

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Copa do Nordeste - Bugre vence primeira

 
Jogando em casa, o Guarany de Sobral precisou de duas bolas paradas para derrotar por 2 a 1 o Botafogo/PB pela segunda rodada da Copa do Nordeste. O Cacique do Vale chegou aos quatro pontos. O Belo permanece com apenas um, podendo perder este e outros três por ter escalado dois jogadores irregulares na estreia diante do Sport.

Cacique chegou aos quatro pontos ganhos na competição. Foto: futurapress

O Guarany se lançou ao ataque logo no começo do jogo. Aos três minutos do primeiro tempo, Márcio Tarrafas cruzou e o zagueiro Juliano cabeceou, com perigo. A bola, porém, foi para fora, pela linha de fundo.

O Cacique demonstrava que queria dominar o jogo. Só não contava com o banho de água fria que viria logo aos seis minutos. Após boa jogada de Rafael Aidar, Warley gira dentro da área com a bola dominada e toca para Pio que, num carrinho, completa para o fundo das redes. 1 a 0 para o Belo.

Reação
Mesmo com o gol sofrido, o Guarany não diminuiu o ritmo e encurralava o Botafogo. O empate era questão de tempo. E veio aos 19 minutos. Zeca cobrou falta na área e o zagueiro Juliano subiu mais que todo mundo para marcar. 1 a 1 para delírio da torcida.

Apesar do domínio do clube cearense, o primeiro tempo terminou empatado.

A segunda etapa começou semelhante ao final da primeira. O Guarany continuou em cima do Belo, levando perigo principalmente com Tarrafas. Aos sete minutos, um belo lance. O atacante Adriano, do Cacique do Vale, deu um chapéu em um zagueiro e chutou forte contra o gol dos paraibanos. O goleiro Remerson evitou o gol com uma bela defesa.

Virada
O gol da virada veio aos 14 minutos. Zeca cobrou escanteio e o volante Rodrigo Vitor cabeceou para o gol. Delírio Rubro-Negro. O Botafogo ainda tentou empatar, mas o Guarany conseguiu segurar o resultado até o fim.

Além da derrota, o Belo pode perder quatro pontos por ter escalado dois jogadores irregulares na estreia, segundo a CBF. A entidade encaminhou documento à Federação Paraibana e ao STJD informando o ocorrido.
 
 
Sugestão de Reportagens: 88 9669 4755 Tim  / 92026830 Claro – 88 8121 2265 Vivo /  – 88 34121595 Fixo

Postada:Gomes Silveira
Edição:Ingrid Lima
Fonte:DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário