Bugre segurou o Sport em plena Ilha do Retiro e segue líder do Grupo D da Copa do Nordeste 2014 com cinco pontos ganhos Foto: Folhapress
O primeiro tempo foi marcado por uma situação preocupante. No banco de reservas, o massagista Nageu de Melo, do Guarany, teve um ataque epiléptico e teve de ser atendido emergencialmente. A partida ficou para dos 9 aos 15 minutos, quando Nageu foi retirado do campo de ambulância e levado, já com os sinais vitais estáveis.
Com a bola rolando, o Sport levava perigo com a individualidade do jovem Everton Felipe. Com apenas 16 anos, o camisa 7 infernizou a defesa do Bugre. Aos 29 minutos, Everton arriscou um chute de fora da área, obrigando o goleiro André Zuba a fazer grande defesa. André, entretanto, espalmou nos pés de Neto Baiano. Mas o camisa 9 do Leão da Ilha desperdiçou e escorou para fora.
Já aos 34 minutos foi a vez do centro avante do Guarany matar a bola, Thiago Furlan fez ótima jogada pela esquerda e tocou na área, tirando o goleiro Magrão da jogada. Adriano chegou e escorou, e conseguiu perder um gol incrível, embaixo das traves.
E aos 41, polêmica na Ilha. Neto Baiano recebeu livre na área cara a cara com André Zuba. O goleiro tocou as pernas do atacante, que caiu e reclamou pênalti. A arbitragem mandou seguir o jogo.
Segundo tempo
Na segunda etapa, as equipes voltaram com mais vontade. Entretanto, a pontaria não melhorou e, abusando de perder gols, o placar não se alterou.
Sugestão de Reportagens: 88 9669 4755 Tim / 92026830 Claro – 88 8121 2265 Vivo / – 88 34121595 Fixo
Postada:Gomes Silveira
Edição:Ingrid Lima
Fonte:DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário