MOTOCEDRO EM QUIXADÁ

MOTOCEDRO EM QUIXADÁ
MOTOCEDRO EM QUIXADÁ -TELEFONE 88 3412 0066

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Ferroviário - Saída de emergência

O Campeonato Cearense mal começou para o Ferroviário e a diretoria já teve que dispensar três jogadores, que na visão dos dirigentes e da comissão técnica, não vinha correspondendo às expectativas.

Arnaldo Lira comandou ontem, à tarde, o treino no Elzir Cabral, na Barra do Ceará Foto: kid júnior
O presidente do Ferrão, Edmilson Júnior, reuniu-se ontem pela manhã com o meia-atacante Leílson, com o meio-campista Jack Chan e com o atacante Cláudio, que não mais continuarão no elenco de profissionais.

Em contrapartida, dois outros jogadores estão chegando. São eles os volantes Társio, que estava no futebol de Santa Catarina e Ananias, que atuou com Arnaldo Lira no Bahia de Feira/BA.

Pelo conhecimento que Arnaldo Lira tem deles, a intenção é incluí-los logo no time titular, visando a dar mais consistência e experiência ao grupo, conforme palavras do próprio técnico.

Lira também está trazendo um auxiliar técnico. Trata-se de Ivair Gomes, o mesmo que trabalhou com ele na campanha de 2006 no próprio Ferrão.

Menezes, não
De acordo com o vice-presidente coral, Evandro Ferreira Gomes, o zagueiro Menezes, que havia sido indicado por Lira, não deverá mais vir. Evandro disse que o jogador não se comunicou mais com o clube, para continuar as negociações. "Acho que não iremos mais atrás dele", disse Evandro Ferreira Gomes.

O dirigente disse que a reformulação teria que acontecer, para o time reagir a tempo e continuar brigando pelo objetivo da Série D do Brasileiro.

Desumano
Para Arnaldo Lira, que está há menos de uma semana no clube, o campeonato da forma que está sendo disputado "é desumano e prejudicial a todos os clubes".

"Com quatro dias que cheguei no Ferroviário já tivemos que jogar em duas partidas. Você joga no domingo e quando chega a segunda-feira, que seria para descansar e recuperar o elenco, você já tem que concentrar todo mundo de novo para jogar na terça-feira. Então, isso precisa ser revisto para o próximo ano", criticou Arnaldo Lira, que ontem comandou o seu primeiro treino tático para o elenco, pois apenas havia ficado com os atletas na concentração e dirigido o time durante os jogos contra Horizonte e Itapipoca, quando perdeu o primeiro e empatou o segundo.

Sequência perigosa
O Ferroviário joga sábado às 16h, no Estádio Presidente Vargas, contra o Quixadá e, na segunda-feira, já segue viagem para Juazeiro do Norte, onde enfrentará o Guarani/J, dia 28, no Romeirão. A maratona da equipe Coral ainda segue com o duelo contra o Crato, no dia 30, e o Icasa, dia 1º de fevereiro; ambos fora de casa.
 
Sugestão de Reportagens: 88 9669 4755 Tim  / 92026830 Claro – 88 8121 2265 Vivo /  – 88 34121595 Fixo


Postada:Gomes Silveira
Edição:Ingrid Lima
Fonte:DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário