Lateral-esquerdo Fernandinho, que teve boa participação no empate contra o Horizonte, quando substituiu Radar está cotado para começar o jogo frente ao Quixadá, no Estádio Alcides Santos, em jogo bastante aguardado foto: kid júnior
“Vou analisar a situação do grupo, com os dados da reapresentação, mas já existe na minha cabeça o pensamento de mudar alguns atletas. Eles precisam descansar porque a sequência de jogos está muito dura”, explicou o técnico Marcelo Chamusca. O treinador discorda apenas que Marcelinho tenha caído muito de rendimento. “No jogo contra o Horizonte ele se apresentou em todas as jogadas. É natural que ele sinta um pouco a sequência de jogos. Já tem uma certa idade, mas vamos ter o máximo cuidado com ele essa semana”, comentou o treinador.
Prováveis mudanças
Muito embora o treinador ainda não tenha confirmado, porém, Marcelinho Paraíba pode ceder seu posto a Danilo Rios, por exemplo. Tiago Cametá pode ser poupado para o retorno de Amaral na lateral-direita e demais mudanças o técnico ainda vai indicar no treino de hoje.
Chamusca disse que a interrupção na sequência de vitórias do time, que vinha com sete triunfos seguidos, não representa nada para a campanha, pois a equipe segue líder do Estadual.
Na manhã de ontem, os atletas que não vêm atuando com frequência, participaram de um jogo-treino contra o Maracanã. Os suplentes do Leão venceram por 2x1, com dois gols de Danilo Rios, ambos cobrando falta.
O time foi: Ricardo; Amaral, Alan, Max Oliveira e Fernandinho; Leandro, Edson Magal, Evandro e Danilo Rios; Diego Neves e Romarinho. Alguns atletas da bases entram também.
Fonte:DN
Postada:Gomes Silveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário