sexta-feira, 18 de abril de 2014

Amanhã no Castelão - Time reserva na estreia do Ceará

Image-0-Artigo-1593826-1 Depois do empate sem gols no primeiro jogo da decisão com o Fortaleza, na partida de anteontem, ficou definido que a equipe reserva atuará na estreia da Série B. O objetivo da diretoria alvinegra é manter o foco no Estadual para o grupo principal, não ficando em
desvantagem física em comparação ao Fortaleza, que só treinará até a partida de quarta-feira.
Além de evitar um desgaste, o "descanso" visa ter mais tempo de recuperar alguns jogadores. O meia Felipe Amorim não estava 100% fisicamente no clássico, Assisinho deixou o jogo após pancada, e Ricardinho, o que mais preocupa, ainda se recupera de lesão na panturrilha.
Explicação
O vice-presidente do clube, Robinson de Castro, explicou os motivos para que o clube não optasse em ir com força máxima amanhã. "Temos uma decisão na quarta que vale um tetra para nós. Sábado, iremos com um time com um formato de jogadores que não vêm jogando", disse.
Robinson preferiu não chamar a equipe que jogará de time B, pois o campeonato se iniciará agora. "Eu não chamaria de time B, pois todos que estarão em campo têm condições de serem titulares no Ceará. Alguns jogadores que contratamos estarão em campo. É a chance deles ganharem ritmo de jogo, se afirmarem. Nem sempre o time que começa a competição é o que termina. Está em aberto. Tudo mundo está brigando por uma vaga no time", finalizou ele.
Dos reforços citados por Robinson, devem estar em campo o meia Nikão, que veio do América/MG, e Gil, atacante que jogou pelo São Bernardo. Os dois foram titulares do coletivo de ontem, comandado pelo técnico Sérgio Soares.
A equipe titular formou com: Jaílson; Marcos, Gabriel Santos, Diego Ivo e Vicente; Amaral, Michel, Nikão e Robinho (atleta da base); Gil e Tadeu.

Tabela Serie B



POSTADA;GOMES SILVEIRA
FONTE;DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário