MOTOCEDRO EM QUIXADÁ

MOTOCEDRO EM QUIXADÁ
MOTOCEDRO EM QUIXADÁ -TELEFONE 88 3412 0066

sábado, 2 de maio de 2015

FORTALEZA Chamusca diz ser "capaz de tudo" pelo título

Diferentemente da programação do rival, apenas uma entrevista aconteceu no Fortaleza, na tarde de ontem, em preparativos para a decisão do Campeonato Cearense de 2015, amanhã às 16h, no Castelão, ante o Ceará.
Com voz rouca, o técnico Marcelo Chamusca pediu
um copo de água mineral natural para poder falar e, quando começou, com voz e
mocionada, explicou como tem sido a preparação do Fortaleza para o jogo mais importante do clube, até o momento, em 2015. "O Foco é lá em cima, com humildade. É coração quente, mas com cabeça fria. Vamos fazer tudo pelo campeonato. Eu sou capaz de dar a minha vida para ser campeão pelo Fortaleza", disparou o treinador.
Na véspera do jogo final do Campeonato Cearense de 2015 contra o Ceará, o técnico Marcelo Chamusca completa dois meses na sua segunda vinda para o clube e espera sair do status de apenas "promessa" para se tornar realmente um técnico vencedor à frente do Leão.
Muito embora ainda não tenha atingido os grandes objetivos do ano, Chamusca se encontra numa situação relativamente confortável para a decisão. Afinal, são 13 jogos à frente do Tricolor este ano, com apenas duas derrotas. No Campeonato Cearense, está invicto; venceu o Ceará em duas oportunidades, embora ainda falte o jogo principal.
"Vejo o momento como positivo. Nós não podemos - eu sempre falo isso - fugir da estatística, que é boa. Temos que acreditar que é um bom momento, mas não podemos nos prender somente aos números, porque cada jogo tem a sua história e ainda mais uma decisão de campeonato. É importante que continuemos nos preparando da mesma maneira que estamos trabalhando desde o início da semana, com muito foco e humildade", ponderou Marcelo Chamusca.
O técnico voltou ao clube, para substituir Nedo Xavier e sabe que seu trabalho ficará questionado, caso não venha a conquistar o título estadual, em que pese as dificuldades de enfrentar o time que foi campeão da Copa do Nordeste nesta semana.
Time ofensivo
Amanhã, o Tricolor jogará pelo empate para ser campeão, mas Chamusca relembra um detalhe que é muito importante nessa sua segunda trajetória pelo Pici: "dos 13 jogos que fiz no comando do Fortaleza, foram 10 vitórias, o que mostra que minhas equipes jogam para vencer, não para empatar", argumentou.


CENTRAL QUIXADÁ INFORMANDO E SUGERINDO REPORTAGENS ATRAS DOS FONES   TIM 9860 2540 /88233180 OI /92026830 CLARO OU (88) 3412 1595 E PELO EMAIL: CENTRALQUIXADA@GMAIL.COM/CENTRALDENOTICIAS@BOL.COM
POSTADA:GOMES SILVEIRA - FONTE:DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário