
De acordo com a Polícia, três homens arm
ados, que seriam moradores do bairro Luzardo Viana, estavam em um açude da região, quandoos indivíduos do bairro Área Verde, em Maracanaú, os abordaram e pediram que entregassem os pertences.
No momento em que uma das vítimas tirou do bolso um aparelho celular, um dos suspeitos da gangue da Área Verde achou que poderia ser uma tentativa de reação e disparou contra as três vítimas. "Não é comum a briga de gangues nessa região. Sabemos da existência desses grupos, mas não tínhamos relatos de conflitos entre elas, ainda", relatou o comandante.
Antônio David Lima da Silva, 21, e Valdeci Moreno Costa, 51, morreram no local; Stanley Matheus Fialho da Silva, 21, foi socorrido, inicialmente, por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ao chegar à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Maranguape foi constatada sua morte.
Sem antecedentes
Nenhuma das pessoas mortas tinham antecedentes criminais, embora a Polícia diga que elas eram suspeitas de terem ligação com os grupos que brigavam pelo domínio do tráfico. Os outros dois homens feridos no tiroteio foram medicados na unidade hospitalar, mas não correm risco de morte.
A Polícia já tem nomes de suspeitos de terem participado dos latrocínios (roubo seguido de morte) e segue realizando diligências nos municípios de Maranguape e Maracanaú. Os nomes dos criminosos não foram revelados pela PM.
CENTRAL QUIXADÁ INFORMANDO E SUGERINDO REPORTAGENS ATRAVÉS DOS FONES TIM 9860 2540 /88233180 OI /92026830 CLARO OU (88) 3412 1595 E PELO EMAIL: CENTRALQUIXADA@GMAIL.COM/CENTRALDENOTICIAS@BOL.COM
POSTADA:GOMES SILVEIRA - FONTE:DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário