
Em nome da liderança do PT, o deputado Henrique Fontana (RS) falou em limites ultrapassados e “inimagináveis”. O PT não havia declarado abertamente uma posição contrária ao presidente da Casa na tentativa de preservar a presidente Dilma Rousseff no processo de impeachment.
“Temos hoje um parlamento presidido por alguém que tem como característica a amoralidade. Estamos na tribuna para, em nome da bancada do PT, pedir o imediato afastamento de Cunha da Presidência da Casa. Estamos hoje sendo presididos por um dos políticos mais corruptos da história do Brasil”, afirmou o petista.
O deputado criticou posturas do peemedebista, como a demora em instalar as comissões permanentes e o fato de ter acatado o pedido de impeachment contra Dilma. “Pelo bem do Brasil. Levante dessa cadeira. O papel que ele tem desempenhado é simplesmente usar a presidência em seu próprio beneficio para encaminhar manobras a favor de sua
própria defesa”.
O Psol liderou o movimento, que deu início ao julgamento da denúncia contra Cunha oferecida pela Procuradoria-Geral da República por corrupção e lavagem de dinheiro.
POSTADA POR GOMES SILVEIRA
COM INFORMAÇÕES DO PORTAL O POVOEMAIL:CENTRALQUIXADA@GMAIL.COM
SUGESTÃO DE REPORTAGENS 88 9 - 98602540 Tim – 88 9 - 92026830 Claro – 88 9 - 34121595 Fixo .JORNAL CENTRAL QUIXADÁ. NO WHATS APP 88 - 9 - 96331144
Nenhum comentário:
Postar um comentário