Subiu para 52 o número de latrocínios (roubos seguidos de morte) no Ceará apenas quatro meses. A mais recente vítima da criminalidade armada que avança no estado foi um homem de 37 anos. Atacado
por bandidos, ele acabou sendo assassinado na cidade de Juazeiro do Norte, na Região do Cariri, na noite desta sexta-feira (22).
Joel Guimarães da Silva estava com um amigo na porta de casa, no bairro Salesianos, quando foi surpreendido por dois homens que chegaram no local em uma motocicleta modelo Fan, de cor preta. Os assaltantes exigiram os celulares. O amigo entregou, mas Joel se recusou e a obedecer a ordem dos ladrões.
O piloto da moto então disse para o comparsa que estava na garupa: “vai! Dá um tiro na cara dele!” E o bandido acatou a ordem do outro.
Baleado na cabeça, o rapaz ainda foi socorrido pelos familiares e amigos para o Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro, mas não resistiu. Já os assaltantes fugiram e até o momento não foram, ainda, localizados.
Outro caso
Este foi o segundo caso de latrocínio em menos de 24 horas. Ainda na sexta-feira, Antônio Valnir de Lima, 39 anos, foi morto, a tiros, por assaltantes que tentaram atacá-lo na BR-222, no Município de Sobral, na Região Norte do estado (224Km de Fortaleza). Dois suspeitos acabaram presos em flagrante depois que se envolveram em um acidente durante a fuga e buscaram socorro médico na Santa Casa de Sobral.
POSTADA POR GOMES SILVEIRA
COM INFORMAÇÕES DO CEARÁ NEWS
EMAIL:CENTRALQUIXADA@GMAIL.COM
SUGESTÃO DE REPORTAGENS 88 9 - 98602540 Tim – 88 9 - 92026830 Claro – 88 9 - 34121595 Fixo .JORNAL CENTRAL QUIXADÁ. NO WHATS APP 88 - 9 - 96331144
Nenhum comentário:
Postar um comentário