terça-feira, 17 de janeiro de 2017

CANINDÉ - Forças de Segurança fazem operação conjunta para combater o crime na cidade de Canindé

Com o objetivo de proporcionar mais segurança pública à população canindeense, as forças de segurança no município realizaram este final de semana em Canindé
uma operação envolvendo a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar, Guarda Municipal e Juizado da Infância e da Juventude. Por parte da Polícia Militar, foram empregados PMs da Força Tática de Apoio (FTA), Força Tática em Motocicletas (FTA) e Fiscalização do Policiamento, sob o comando do Tenente Antoniel (Ronda do Quarteirão), responsáveis pelas abordagens visando a apreensão de drogas, armas ou a localização de foragidos da justiça.
O Corpo de Bombeiros foi representado pelos integrantes da recente unidade instalada no município de Canindé, incumbido da verificação se bares, restaurantes e outros locais de diversão pública estão funcionado de acordo com as normas de segurança bombeirísticas. A Guarda Municipal contou se fez presente com agentes do Departamento Municipal de Trânsito e ficou responsável pelas fiscalizações de veículos em relação ao Código Brasileiro de Trânsito.


COM INFORMAÇÕES DO REVISTA CENTRAL
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário