MOTOCEDRO EM QUIXADÁ

MOTOCEDRO EM QUIXADÁ
MOTOCEDRO EM QUIXADÁ -TELEFONE 88 3412 0066

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

QUIXADÁ - O que existe por trás da relação entre o ex-prefeito João Hudson e a família Silveira?

Não vamos entrar nas questões especificas que assolaram as redes sociais e a política
de Quixadá com a repercussão das noticias publicadas nos dois principais jornais impressos do Ceará, Diário do Nordeste e O Povo.
Também não colocaremos em questão a afronta feita pelo ex-prefeito a delegada responsável pelo município de Quixadá, Dra Ana Cláudia, inclusive desafiando a referida delegada a “buscar informações sobre a índole dele”.
Queremos analisar aqui o tratamento dado pela família Silveira em seus meios de comunicação ao ex-prefeito, afastado por condutas questionáveis e que hoje teve seu nome relacionado com o crime em Quixadá.
Durante a gestão de João Hudson, na qual a referida família participou de sua composição, não se ouvia criticas e avaliações sobre a situação da cidade dos monólitos. O silêncio e a aparência de que tudo estava bem, pairava nas ondas radiofônicas das transmissões do “sistema”. Esse silêncio permaneceu durante o processo eleitoral, acreditamos que pelo fato de João da Sapataria, como é conhecido o ex-prefeito, ter se retirado do pleito para apoiar o herdeiro médico que disputou e perdeu a eleição para Ilário Marques.
Hoje, para a surpresa do povo de Quixadá a rádio liderança abriu seu espaço (o que não acontece regularmente, para se apresentar o contraditório quando a mesma engana a população com calunias e mentiras) para o ex-prefeito João se defender. Infelizmente o prefeito não conseguiu, mesmo com a ajuda do radialista, e deixou o imaginário popular ainda mais confuso. Palavras como “querido, boa tarde, meu irmão” foram expressões bastante usadas pelo apresentador do programa. Muito diferente da voracidade usada quando se trata do atual prefeito, quando “fela da gaita” é o mínimo que se escuta.
O ex-prefeito João tem todo o direito ao contraditório e acima de tudo, de se defender. Inclusive para esclarecer à população porque deixou a cidade em uma situação tão deplorável. O que se questiona é qual motivo para tanto carinho e atenção ao ex-prefeito por parte das rádios?
Fica ai a dúvida cruel!

COM INFORMAÇÕES DO QUIXADÁ INFORMA
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário