Bairro Campo Novo, em Quixadá. Uma criança de apenas dois anos de idade, identificada até agora apenas pelo nome de Nicolly, foi atropelada por um microônibus que realiza o transporte dos idosos do Remanso da Paz. Segundo as primeiras informações, o veículo teria ido deixar a avó da vítima, e a criança teria ido para debaixo do veículo sem o motorista perceber.
Ela ainda ainda teria sido socorrida ao Hospital e Maternidade Jesus Maria e José, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
COM INFORMAÇÕES DA MONÓLITOS POST
Ela ainda ainda teria sido socorrida ao Hospital e Maternidade Jesus Maria e José, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Nenhum comentário:
Postar um comentário