Estamos nesse momento em Fortaleza - Centro de Eventos ( manhã de Quinta-feira 21 de Outubro), acompanhado da Primeira Dama Lucicleide Jucá, Secretário de Cultura de Choró Weldo Barros e do Maestro Alfredo Régis, participando da Solenidade de entrega dos novos instrumentos para a nossa Banda Municipal.
Estão presentes além do Governador Camilo Santana, a Primeira Dama do Estado Onélia Santana, Secretário de Cultura do Estado Fabiano Piuba, Prefeitos, Deputados, além de outras autoridades do Estado.
Agradecer ao Governador Camilo Santana por mais esse benefício para os Choroenses.
Mais benefícios virão!!!
JORNAL CENTRAL QUIXADÁ é o Blog Oficial do Radialista Gomes Silveira no Sertão Central. Participe através do telefone e Whats App - Telefone TIM (88)998602540 EMAIL - centralquixada@gmail.com
FONTE: PREFEITO DE CHORÓ MARCONDES JUCÁ
FONTE: PREFEITO DE CHORÓ MARCONDES JUCÁ
POSTADA POR GOMES SILVEIRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário