O Governador do Ceará, Camilo Santana, nomeou o ex-prefeito de Quixadá, Ilário Marques, para atuar como Secretário Executivo, vinculado à Secretaria de Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado, nesta quarta-feira, 20. A nomeação começou a valer no mesmo dia. O ex-prefeito foi informado
sobre a decisão do governador na sexta-feira, 15.JORNAL CENTRAL QUIXADÁ é o Blog Oficial do Radialista Gomes Silveira no Sertão Central. Participe através do telefone e Whats App - Telefone TIM (88)998602540 EMAIL - centralquixada@gmail.com
FONTE: DIÁRIO DE QUIXADÁ
FONTE: DIÁRIO DE QUIXADÁ
POSTADA POR GOMES SILVEIRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário