Em alusão ao Outubro Rosa, mês de conscientização de prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e do câncer de colo do útero, a Prefeitura de Choró, por meio da Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Saúde, realizou encontro de mulheres no CRAS Sebastião Inácio dos Anjos.
O encontro contou com a presença da Secretária de Assistência Social Priscyla Jucá, e com a importante participação da Enfermeira Tabata, que ministrou uma palestra sobre o “Significado de ser Mulher”, falando sobre a importância de se cuidar, se prevenir e se amar, além de dinâmicas e interação.
— Secretaria de Assistência Social
— Administração Municipal de Choró
JORNAL CENTRAL QUIXADÁ é o Blog Oficial do Radialista Gomes Silveira no Sertão Central. Participe através do telefone e Whats App - Telefone TIM (88)998602540 EMAIL - centralquixada@gmail.com
FONTE:GOVERNO DE CHORÓ
FONTE:GOVERNO DE CHORÓ
POSTADA POR GOMES SILVEIRA




Nenhum comentário:
Postar um comentário