Vocês tem uma importância muito grande para o desenvolvimento do município e eu me orgulho em poder ser Prefeito e poder contribuir para a valorização e crescimento do professor da terra que nasci.
Um dos meus maiores sonhos era ver choró sendo destaque no Ceará através da educação e graças a Deus e o trabalho de vocês professores e de toda uma equipe dedicada, conseguimos escola nota 10, melhorar todos os indicadores, e isso me deixa muito feliz.
Que neste dia tão especial que é comemorado o dia do professor, quero reafirmar meu compromisso com todo Professor de Choró... saibam que vou estar sempre junto de vocês, valorizando e lutando para que vocês possam ter ainda mais condições de trabalho e possam oferecer aos alunos a educação de qualidade....é isso que buscamos todo dia.
Muito já foi feito... juntamente com o Secretário da Educação Professor Pedro Paulo investimos em reforma de escolas... pagamos o piso todos os anos, apoiamos a formação do quadro de Professores, enfim procuramos valorizar àqueles que a cada dia formam cidadãos... e o mais importante... procuro a cada momento demonstrar o carinho e o orgulho do quadro de professores do nosso município.
Um abraço e um beijo no coração de vocês... parabéns pelo seu dia.
JORNAL CENTRAL QUIXADÁ é o Blog Oficial do Radialista Gomes Silveira no Sertão Central. Participe através do telefone e Whats App - Telefone TIM (88)998602540 EMAIL - centralquixada@gmail.com
FONTE:MARCONDES JUCÁ
FONTE:MARCONDES JUCÁ
POSTADA POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:
Postar um comentário