Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, teve a liberdade concedida, nesta sexta-feira (22), pela Vara Única da Comarca de Eusébio, no Ceará. A informação foi confirmada pelo Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE). Com a decisão, o alvará de soltura deverá ser expedido, explicou o Poder Judiciário. A liberdade de DJ Ivis foi concedida após o sétimo pedido de habeas corpus apresentado pela defesa. O último pedido negado foi do ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), em 31 de agosto.
Mesmo com a decisão, até o momento, ele continua detido no presídio Irmã Imelda Lima Pontes, na Região Metropolitana de Fortaleza. O DJ está preso desde o último dia 14 de julho após a divulgação dos vídeos onde ele aparece agredindo a ex-mulher Pamella Holanda.
“Pacífico é o entendimento desta Corte no sentido de que constitui fundamento idôneo à decretação da custódia cautelar a necessidade de resguardar a integridade física e psicológica da vítima que se encontra em situação de violência doméstica, como é o presente caso”, destacou na decisão.
JORNAL CENTRAL QUIXADÁ é o Blog Oficial do Radialista Gomes Silveira no Sertão Central. Participe através do telefone e Whats App - Telefone TIM (88)998602540 EMAIL - centralquixada@gmail.com
FONTE: CEARÁ AGORA
FONTE: CEARÁ AGORA
POSTADA POR GOMES SILVEIRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário