Uma briga entre primos na localidade de Pote Seco, logo após o Residencial Rachel de Queiroz, em Quixadá, terminou de forma violenta na noite deste domingo, 17 de setembro. Segundo testemunhas, os dois envolvidos já haviam tido desentendimentos nos dias anteriores, mas a situação culminou em violência quando uma discussão verbal por motivo fútil culminou para um ataque com faca peixeira.
A vítima, identificada como Joilson, conhecido por ser uma pessoa pacata, acabou sendo perfurada na perna por seu primo, apelidado de Jorginho. A agressão ocorreu durante a briga e, após o incidente, Joilson foi imediatamente socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Quixadá.
Devido à gravidade do ferimento e à dificuldade em estancar a hemorragia, Joilson precisou ser transferido para o Instituto Dr. José Frota (IJF) em Fortaleza. Enquanto isso, uma equipe da Polícia Militar do 9º Batalhão realizou buscas para tentar prender o suspeito e a qualquer momento a prisão será efetivada.
Viu alguma situação que pode virar notícia? Ou tem alguma sugestão de pauta?Fale com a gente pelo WhatsApp do Central Quixadá.
SUGESTÃO DE PAUTA? FALE COM A GENTE PELO WhatsApp do Central Quixadá
Nenhum comentário:
Postar um comentário