Mais um acidente de trânsito foi registrado em Quixadá. Na noite desta segunda-feira, 18 de setembro, por volta das 19h, dois irmãos, que se deslocavam em uma motocicleta com destino ao distrito de Daniel de Queiroz, colidiram com uma carroça. O choque frontal resultou em sérias lesões para todas as partes envolvidas.
As vítimas foram prontamente socorridas e encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Quixadá. O condutor da motocicleta foi identificado como Genézio, e sua irmã, uma professora, atende pelo nome de Tanara. Ambos sofreram várias escoriações, e a professora apresentou suspeita de traumatismo craniano. No entanto, ambas permanecem conscientes e em estado estável.
Genézio, segundo informações, sofreu fraturas expostas no braço e na perna, exigindo cuidados médicos adicionais. A colisão de frente também causou escoriações no condutor da carroça, cujo nome não foi divulgado. Ele foi levado para a UPA 24 horas da cidade e está em observação.
A equipe de plantão, na UPA de Quixadá, prestou todo o socorro necessário às vítimas. Devido à gravidade das lesões, o piloto da motocicleta e a professora Tanara devem ser transferidos para um hospital em Fortaleza para tratamento especializado.
Viu alguma situação que pode virar notícia? Ou tem alguma sugestão de pauta?Fale com a gente pelo WhatsApp do Central Quixadá.
SUGESTÃO DE PAUTA? FALE COM A GENTE PELO WhatsApp do Central Quixadá
Nenhum comentário:
Postar um comentário