MOTOCEDRO EM QUIXADÁ

MOTOCEDRO EM QUIXADÁ
MOTOCEDRO EM QUIXADÁ -TELEFONE 88 3412 0066

quarta-feira, 3 de janeiro de 2024

QUIXERAMOBIM - Mulher é estuprada em Quixeramobim e suspeitos são presos

Uma mulher procurou a Polícia na tarde desta segunda-feira, 1º de janeiro, para denunciar que foi vítima de estupro por dois homens durante a madrugada.

A composição policial foi até o local, na Rua Antônio Conselheiro, no Centro, e encontrou a vítima, “que informou que teria passado a noite bebendo com os indivíduos e em uma determinada hora da madrugada teria ido até a casa de um dos indivíduos para trocar de roupa. Os dois homens a trancaram no quarto e abusaram sexualmente da mulher”. A informação consta no relatório da PMCE que foi encaminhado para à imprensa nesta segunda-feira, 02. O crime aconteceu na Vila Isabel.

A vítima informou que ainda tentou se defender, chegando a arranhar um deles com as unhas na parte do abdômen, porém, não conseguiu se desvencilhar e acabou sendo estuprada pelos dois indivíduos.

A Polícia realizou diligências e localizou cada um dos homens em suas respectivas casas, ocasião em que foi dada voz de prisão aos indivíduos. Eles foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para realização das medidas cabíveis.

A mulher disse que ficou com muito receio de denunciar ainda pela manhã, mas que tomou coragem e ligou para o 190. A Polícia não informou o nome dos suspeitos para preservar a identidade da vítima.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução











Viu alguma situação que pode virar notícia? Ou tem alguma sugestão de pauta?Fale com a gente pelo WhatsApp do Central  Quixadá.

SUGESTÃO DE PAUTA? FALE COM A GENTE PELO WhatsApp do Central Quixadá

88 998602540 / 988820918 / 88 34121595

JORNAL CENTRAL QUIXADÁ É O BLOG OFICIAL DO RADIALISTA GOMES SILVEIRA NO SERTÃO CENTRAL. PARTICIPE ATRAVÉS DO TELEFONE E WHATS APP - TELEFONE TIM (88)998602540 88 988820918 OI EMAIL - CENTRALQUIXADA@GMAIL.COM

POSTADA POR GOMES SILVEIRA

FONTE SALA DE IMPRENSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário