quarta-feira, 27 de março de 2024

CHORÓ - Bebeto Queiroz filia-se ao PSB e oficializa pré-candidatura à Prefeitura de Choró

No último sábado (23) o município de Choró recebeu o encontro do PSB que marcou a filiação de inúmeros pré-candidatos que pretendem concorrer no pleito municipal do próximo mês de outubro. O ato político contou com as presenças do Senador da República Cid Gomes, Deputado Federal Junior Mano, Deputado Estadual Osmar Baquit, entre outras lideranças políticas do município.

Entre os filiados durante o encontro esteve o empresário Bebeto Queiroz que oficializou sua pré-candidatura ao cargo de Prefeito de Choró contando com o apoio do atual prefeito Marcondes Jucá que em dezembro estará concluindo seus 8 anos de mandato. Bebeto deverá ter como vice em sua chapa o jovem Bruno Jucá. Quem também aderiu recentemente ao grupo foi o também empresário Cabeça de Choró, candidato a Prefeito das duas últimas eleições e que liderava o grupo de oposição a administração de Marcondes Jucá.

A equipe da TV Monólitos esteve presente e acompanhou esse importante ato que marcou a filiação de lideranças políticas ao PSB no município de Choró.

Assista abaixo a reportagem completa.




















Viu situação que pode virar notícia? Ou tem alguma sugestão de pauta?Fale com a gente pelo WhatsApp do Central  Quixadá.

SUGESTÃO DE PAUTA? FALE COM A GENTE PELO WhatsApp do Central Quixadá

88 998602540 / 988820918 / 88 34121595JORNAL CENTRAL QUIXADÁ É O BLOG OFICIAL DO RADIALISTA GOMES SILVEIRA NO SERTÃO CENTRAL. PARTICIPE ATRAVÉS DO TELEFONE E WHATS APP - TELEFONE TIM (88)998602540 88 988820918 OI EMAIL - CENTRALQUIXADA@GMAIL.COM

POSTADA POR GOMES SILVEIRA

FONTE :MONÓLITOS POST

Nenhum comentário:

Postar um comentário