Evandro Leitão (PT) se pronunciou pela primeira vez acerca das acusações de compra de votos realizadas pelo atual prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT). “Quando o desespero bate, a gente tem que relevar”, respondeu o candidato ao O Estado nesta quinta-feira (29), referindo-se às alegações do adversário.
Questionado sobre como pretende se defender da denúncia formalizada pelo gestor, Evandro disse que irá responder apresentando propostas e que encara o movimento com naturalidade. “Primeiro quero me defender apresentando propostas. Tudo que está acontecendo nessa campanha eu encaro de forma muito natural. Agora o que eu posso dizer é o seguinte: eu estou trabalhando com tranquilidade e apresentando minhas propostas. A cada acusação e a cada agressão, a gente apresenta mais propostas”, afirmou.
“A vereadora Enfermeira Ana Paula é uma liderança. Exerce um mandato, assumiu como deputada federal em Brasília durante quatro meses, e para mim é uma honra enorme poder estarmos juntos neste grande desafio que é a campanha eleitoral. Temos uma boa relação, respeitosa, assim como com seu marido Márcio Cruz (PCdoB), a quem eu estou tentando dar meu devido apoio”, disse Evandro.
Viu situação que pode virar notícia? Ou tem alguma sugestão de pauta?Fale com a gente pelo WhatsApp do Central Quixadá.
SUGESTÃO DE PAUTA? FALE COM A GENTE PELO WhatsApp do Central Quixadá
Nenhum comentário:
Postar um comentário