Uma operação policial em Quixadá, no sertão central do Ceará, resultou na morte de três pessoas na madrugada desse sábado, 23. A ação foi desencadeada após o Serviço de Inteligência do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi) identificar um grupo suspeito de envolvimento em crimes como extorsão mediante cárcere privado e homicídios, escondido em uma residência na localidade de Cipó dos Anjos.
Segundo a Polícia Militar, o confronto começou quando os suspeitos atiraram contra os policiais que investigavam a denúncia. Durante a ação, foram apreendidas armas, 189 gramas de maconha e uma motocicleta Honda CG 125 com registro de roubo.
Os três suspeitos — dois homens e uma mulher — chegaram a ser levados para uma unidade hospitalar, mas não resistiram aos ferimentos. Enquanto isso, outros envolvidos conseguiram fugir pelo matagal e estão sendo procurados.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Quixadá, que busca identificar os foragidos e aprofundar as apurações sobre a ocorrência.
Viu situação que pode virar notícia? Ou tem alguma sugestão de pauta?Fale com a gente pelo WhatsApp do Central Quixadá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário