MOTOCEDRO EM QUIXADÁ

MOTOCEDRO EM QUIXADÁ
MOTOCEDRO EM QUIXADÁ -TELEFONE 88 3412 0066

terça-feira, 7 de janeiro de 2025

QUIXADÁ - Homem fica em estado grave ao ser agredido por ex-namorado da atual companheira em Quixadá

Um borracheiro de 30 anos está em estado grave, após ser espancado ao se envolver em uma briga, envolvendo o ex-namorado da sua atual companheira. O caso foi registrado pela Policia Militar nas primeiras horas da manhã de domingo (5).

De acordo com as informações da PM, o homem bebia com sua companheira de 35 anos, em um bar na rua José Jucá, no Centro de Quixadá. O ex-namorado da mulher também estava no local, e em dado momento, se desentenderam e iniciaram uma discussão.

A proprietária do estabelecimento informou à PM que o borracheiro teria saído do bar, afirmando que iria buscar uma faca, numa tentativa de intimidar o ex-namorado da sua companheira. Quando ele retornou ao local, foi violentamente agredido pelo suspeito e por outros homens, que eram amigos dele, e que também estavam no bar.A mulher se envolveu na discussão para tentar proteger o atual namorado. 

Os dois foram socorridos pela proprietária do estabelecimento para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A mulher teve apenas ferimentos leves, mas conforme a Polícia, o borracheiro ficou ferido em estado grave e foi transferido para o Hospital Regional do Sertão Central (HRSC).

O suspeito autor das agressões fugiu e ainda não foi preso.

Vítima foi socorrida na UPA de Quixadá (Foto: Arquivo RC)upa quixadá










Viu situação que pode virar notícia? Ou tem alguma sugestão de pauta?Fale com a gente pelo WhatsApp do Central  Quixadá.

SUGESTÃO DE PAUTA? FALE COM A GENTE PELO WhatsApp do Central Quixadá
88 998602540 / 988820918 / 88 34121595

JORNAL CENTRAL QUIXADÁ É O BLOG OFICIAL DO RADIALISTA GOMES SILVEIRA NO SERTÃO CENTRAL. PARTICIPE ATRAVÉS DO TELEFONE E WHATS APP - TELEFONE FIXO 3412 1595 TIM (88)998602540 88 988820918 OI EMAIL - CENTRALQUIXADA@GMAIL.COM

POSTADA POR GOMES SILVEIRA

FONTE REVISTA CENTRAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário