Três homens morreram em confronto com policiais militares após uma abordagem no município de Itapipoca, no interior do Ceará, na tarde dessa quarta-feira (19). Segundo a Polícia Militar do Ceará (PMCE), os suspeitos iniciaram disparos contra os agentes de segurança, que revidaram.
Os homens estariam armados e pichando muros na Praia da Baleia, conforme denúncias recebidas pelo 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Itapipoca.
Quando a composição policial chegou ao local, os suspeitos fugiram."No momento da abordagem, os indivíduos efetuaram disparos contra as composições, que reagiram à injusta agressão", explicou a PMCE, em nota.
Os três homens baleados foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito em uma unidade de saúde.
Armas apreendidas
Em diligências, equipes da Força Tática e do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) apreenderam as armas utilizadas pelos suspeitos: uma pistola Taurus .40, com numeração suprimida, uma pistola Taurus .380 também a numeração suprimida e um revólver Taurus.
Os agentes de segurança ainda localizaram um carregador de pistola 140, e encontraram uma motocicleta Honda Fan 150 com placa, chassi e número do motor adulterados.
Viu situação que pode virar notícia? Ou tem alguma sugestão de pauta?Fale com a gente pelo WhatsApp do Central Quixadá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário