MOTOCEDRO EM QUIXADÁ

MOTOCEDRO EM QUIXADÁ
MOTOCEDRO EM QUIXADÁ -TELEFONE 88 3412 0066

sexta-feira, 2 de maio de 2025

JAGUARIBE - Rádio em Jaguaribe que pertencia a empresário assassinado fica fora do ar por tempo indeterminado

Vale do Jaguaribe: A Rádio Uirapuru Jaguaribana, que pertencia ao empresário Vinícius Cunha Batista, está fora do ar e avisou que vai suspender a programação por tempo indeterminado, após a morte de Vinícius, na manhã dessa quarta-feira (30), em Fortaleza.

O empresário, que era dono de duas rádios, uma em Jaguaribe e outra em Limoeiro do Norte, foi assassinado a tiros quando saía de uma padaria, no bairro Joaquim Távora, na avenida Washington Soares. Até o momento ninguém foi preso.

“A Rádio Uirapuru Jaguaribana informa que estará fora do ar a partir desta quarta-feira, e por tempo indeterminado, em virtude do falecimento do nosso querido superintendente Vinícius Cunha Batista. Agradecemos a compreensão de todos os ouvintes. Em breve, comunicaremos a data de retorno da nossa programação”, diz a nota.

O corpo de Vinícius está sendo velado desde a noite de quarta, no centro de Velório da Afagu em Limoeiro do Norte, município onde ele atualmente residia. Vinícius era natural de Ibicuitinga, era casado, e deixa duas filhas. O sepultamento está marcado para acontecer na tarde desta quinta-feira (1°).

Entidades e órgãos ligados à comunicação, como a Associação Cearense de Rádio e Televisão (Acert) e o Sindicato dos Radialistas do Ceará (Sindiradio), emitiram nota em solidariedade à família.


Viu situação que pode virar notícia? Ou tem alguma sugestão de pauta?Fale com a gente pelo WhatsApp do Central  Quixadá.

SUGESTÃO DE PAUTA? FALE COM A GENTE PELO WhatsApp do Central Quixadá
88 998602540 / 988820918 / 88 34121595

JORNAL CENTRAL QUIXADÁ É O BLOG OFICIAL DO RADIALISTA GOMES SILVEIRA NO SERTÃO CENTRAL. PARTICIPE ATRAVÉS DO TELEFONE E WHATS APP - TELEFONE FIXO 3412 1595 TIM (88)998602540 88 988820918 OI EMAIL - CENTRALQUIXADA@GMAIL.COM

POSTADA POR GOMES SILVEIRA

COM INFORMAÇÕES DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário