Após um trabalho investigativo, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) cumpriu, na manhã desta quarta-feira (11), três mandados de prisão temporária em desfavor de três suspeitos de envolvimento no homicídio do advogado Silvio Vieira da Silva, no último dia 5 de maio. As capturas ocorreram em Fortaleza, por meio de equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) da PCCE.
Dois suspeitos, um de 19 anos e outro, de 20 anos, foram localizados em um imóvel do bairro Siqueira. Já o terceiro indivíduo, um homem de 28 anos, foi preso em uma residência no bairro Autran Nunes.
O suspeito de 19 anos já possui antecedentes por tráfico de drogas, roubo a pessoa e contravenção penal e, quando adolescente, respondeu a atos infracionais análogos aos crimes de roubo, receptação e furto.
O indivíduo de 20 anos tem passagem por contravenção penal e, respondeu, quando menor de idade, a ato infracional análogo ao crime de roubo a pessoa. Já o homem de 28 anos tem antecedentes por posse ou porte ilegal de arma de fogo, homicídio e furto. Os três estão à disposição da Justiça.
Viu situação que pode virar notícia? Ou tem alguma sugestão de pauta?Fale com a gente pelo WhatsApp do Central Quixadá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário