MOTOCEDRO EM QUIXADÁ

MOTOCEDRO EM QUIXADÁ
MOTOCEDRO EM QUIXADÁ -TELEFONE 88 3412 0066

terça-feira, 2 de janeiro de 2024

QUIXADÁ - Quatro acidentes registrados em apenas 24 hora em Quixadá

Em menos de 24 horas, a cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, registrou pelo menos quatro acidentes, entre eles, um com vítima fatal.

Segundo informações de populares, o primeiro acidente teria ocorrido na tarde de sábado (30), no cruzamento das ruas Tabelião Enéas e Laerte Pinheiro, quando uma moto avançou a preferencial e colidiu com outra moto que levava três pessoas, entre elas uma criança. Os envolvidos foram encaminhados à UPA, apenas com ferimentos leves.

Fomos informados de que ainda na tarde do dia 30, uma jovem vinha para o trabalho na cidade, quando sofreu um acidente, e teve fratura na perna.

No início da noite de sábado, um outro acidente ocorreu na estrada do Custódio, à altura da localidade de São João dos Pompeus. Um motociclista colidiu com um animal. O homem, segundo o site Sala de Imprensa, estava em estado grave, e seria transferido para o IJF em Fortaleza.

Na mãnhã deste domingo (30), recebemos de um seguidor, a informação de que houve um outro acidente, no distrito de Várzea da Onça. A vítima, identificado apenas como Júnior, infelizmente perdeu a vida.


O Sertão Central News faz um apelo para que todos curtam o reveillon com responsabilidade. As nossas vidas são muito importantes para serem negligenciadas. Apelamos também às autoridades que fiscalizem o trânsito de um modo mais eficaz, para que os munícipes tenham um final de ano tranquilo.


Viu alguma situação que pode virar notícia? Ou tem alguma sugestão de pauta?Fale com a gente pelo WhatsApp do Central  Quixadá.

SUGESTÃO DE PAUTA? FALE COM A GENTE PELO WhatsApp do Central Quixadá

88 998602540 / 988820918 / 88 34121595

JORNAL CENTRAL QUIXADÁ É O BLOG OFICIAL DO RADIALISTA GOMES SILVEIRA NO SERTÃO CENTRAL. PARTICIPE ATRAVÉS DO TELEFONE E WHATS APP - TELEFONE TIM (88)998602540 88 988820918 OI EMAIL - CENTRALQUIXADA@GMAIL.COM

POSTADA POR GOMES SILVEIRA

FONTE SERTÃO NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário