terça-feira, 16 de abril de 2024

BATURITÉ - Polícia Militar prende dupla suspeita de homicídio em Baturité

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (15), dois homens suspeitos de participação em um homicídio ocorrido, na manhã desta segunda-feira, na cidade de Baturité. Durante a ofensiva, uma faca foi apreendida.

A composição da PMCE recebeu uma denúncia sobre um homem lesionado durante um conflito em um bar, no bairro Centro. A vítima, um homem de 38 anos, com antecedentes por crime contra a administração pública, contravenção penal e receptação, foi lesionada com golpes de um objeto perfurocortante. Ele não resistiu aos ferimentos. Durante o conflito, um outro homem foi lesionado e recebeu atendimento médico.

Os suspeitos tentaram fugir, mas foram alcançados e rendidos pela Polícia Militar. São eles: um homem de 48 anos, com antecedentes por homicídio tentado, violência doméstica e contravenções penais; e um homem de 40 anos, com antecedentes por estelionatos.

Os suspeitos e a faca apreendida foram conduzidos à Delegacia Regional de Baturité, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foram autuados por homicídio.




Viu situação que pode virar notícia? Ou tem alguma sugestão de pauta?Fale com a gente pelo WhatsApp do Central  Quixadá.

SUGESTÃO DE PAUTA? FALE COM A GENTE PELO WhatsApp do Central Quixadá

88 998602540 / 988820918 / 88 34121595JORNAL CENTRAL QUIXADÁ É O BLOG OFICIAL DO RADIALISTA GOMES SILVEIRA NO SERTÃO CENTRAL. PARTICIPE ATRAVÉS DO TELEFONE E WHATS APP - TELEFONE TIM (88)998602540 88 988820918 OI EMAIL - CENTRALQUIXADA@GMAIL.COM

POSTADA POR GOMES SILVEIRA

FONTE :MONÓLITOS POST

Nenhum comentário:

Postar um comentário