CONSTRUTOP QUIXADÁ

CONSTRUTOP QUIXADÁ
TELEFONES : 88 3412 0322

quarta-feira, 5 de junho de 2024

POLITICA - Elmano e Sarto entram em rota de colisão pela falta de diálogo entre Governo e Prefeitura

O governador Elmano de Freitas e o prefeito de Fortaleza, José Sarto, voltaram a entrar em rota de colisão pela falta de diálogo entre os poderes executivos estadual e municipal. O assunto veio à tona após o petista declarar, em entrevista ao Diário do Nordeste, que não foi procurado pelo pedetista para tratar assuntos de interesse da capital cearense. Em live nas redes sociais, a fala foi rebatida pelo prefeito.Durante a entrevista, o governador afirmou não ter informação sobre possíveis ofícios que possam ter chegado ao Palácio da Abolição com a solicitação de um encontro entre os gestores. “Que tenha chegado a mim que ele procurou uma audiência… ‘Ô governador, o prefeito Sarto está querendo falar com o senhor. Governador, o prefeito Sarto está pedindo uma audiência para tratar de um problema grave’. Não tenho (informação). Que tenha chegado a mim, não tenho”, disse Elmano.

Por outro lado, Elmano de Freitas afirmou estar disposto a futuros encontros com Sarto. “Estou completamente aberto. Agora, o que eu não quero é uma reunião que a pessoa possa vir para discutir problema e dizer que eu não resolvi problema. Eu quero discutir os problemas e as soluções para os problemas”, garantiu.

Prefeito se manifesta

Por meio de live nas redes sociais, o prefeito José Sarto rebateu o governador, divulgando um ofício enviado ao Governo do Estado, em janeiro de 2023, solicitando uma audiência para tratar sobre políticas públicas aplicadas no município de Fortaleza e que tangenciam as competências estaduais.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

O único encontro entre os dois ocorreu em agosto do ano passado, no Palácio da Abolição. Após a audiência, foi decidido a criação de um grupo de trabalho para reavaliar parcerias entre as gestões na capital cearense. Porém, de acordo com o chefe do Executivo municipal, foi realizada apenas uma reunião entre os dois.

Assista ao vídeo completo:





Viu situação que pode virar notícia? Ou tem alguma sugestão de pauta?Fale com a gente pelo WhatsApp do Central  Quixadá.

SUGESTÃO DE PAUTA? FALE COM A GENTE PELO WhatsApp do Central Quixadá

88 998602540 / 988820918 / 88 34121595JORNAL CENTRAL QUIXADÁ É O BLOG OFICIAL DO RADIALISTA GOMES SILVEIRA NO SERTÃO CENTRAL. PARTICIPE ATRAVÉS DO TELEFONE E WHATS APP - TELEFONE TIM (88)998602540 88 988820918 OI EMAIL - CENTRALQUIXADA@GMAIL.COM


POSTADA POR GOMES SILVEIRA

FONTE :CEARÁ NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário