Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou, na manhã desta quarta-feira (11), na prisão de uma mulher, de 41 anos, por descumprimento de medida protetiva de urgência solicitada pela própria mãe, uma idosa de 79 anos. A captura ocorreu em um imóvel em Quixeramobim, município localizado na Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado. A suspeita foi conduzida por policiais civis para a Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim, onde foi autuada em flagrante por descumprimento de medida protetiva de urgência e colocada à disposição da Justiça.
Na última sexta-feira (6), a mesma suspeita havia sido presa em flagrante por equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) após lesionar gravemente a mãe. Ela foi conduzida para a Delegacia de Quixeramobim, onde foi autuada em flagrante por lesão corporal no contexto de violência doméstica e familiar. A mulher foi solta após audiência de custódia.
Agora, foi presa novamente pelo descumprimento da medida protetiva. A mulher é investigada por agredir a própria mãe reiteradamente. O caso está a cargo da Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim, unidade da PCCE que investiga crimes na região.
Viu situação que pode virar notícia? Ou tem alguma sugestão de pauta?Fale com a gente pelo WhatsApp do Central Quixadá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário